domingo, 23 de novembro de 2014

SIGNO DE SAGITÁRIO - POSTER DE JOHFRA

ADQUIRA ESTE POSTER, CLIQUE AQUI


O Mito Sagitariano: Sagitário, com as suas duas faces, animais e ser humano, era o centauro Quíron que treinou: Jason, Aquiles e Eneas. Famoso como um profeta, médico e estudioso, foi o filho de Cronos e Filira, também pai de Zeus, que apanhados em flagrante delito tornou-se um cavalo que fugiu a galopar Filira. Ela, revoltada com seu filho meio homem, metade cavalo, também se tornou um antílope. 
 
Este signo sugere: objetivo, finalidade, determinação, aspiração, as viagens longas e no estrangeiro (estranhos e distantes países que habitam a mente com o conhecimento superior que convidamos você a explorar através do risco e da aventura).
 
Júpiter é o pai dos deuses cujos símbolos são listados com a águia raios e preside a majestosa paisagem enquanto abrigos um raio que o transforma em uma ponta de seta a partir do próximo proa (O arco é um símbolo do inconsciente e Diana, É esse depósito ou armazém a partir do qual os nossos instintos e desejos). 
 
Na figura de Johfra destaca as seguintes interpretações esotéricas para o sinal de Sagitário:


Os impulsos instintivos se desejos que nos levam a ação que deve ser purificado e conseqüentemente apontados para uma meta, tem suas origens na memória cósmica e memória diz respeito ao quarto caminho ou emanação da árvore da vida chamada Inteligência ou receptáculo, ou Geburah - Misericórdia é também chamada de campo de Júpiter. Note que a flecha apontando na direção do infinito (nuvens), e Júpiter concorda (Surtos a ideia ou o desejo), não é material para onde ela deve chegar a flecha inicialmente, qualquer vontade manifesta-se primeiramente como uma intenção ou motivação que significa o começo, mas depois a vontade de tomar forma através do intelecto, seguidas pelos correspondentes ações que devem ser postas à sua realização ou materialização (elemento da terra significa que o produto acabado e acabado).
 
Os quatro elementos interagem em perfeita comunhão de produzir o mundo dito.

Deus Júpiter: em seu trono de nuvens é o deus da justiça e dono do Olimpo, infiel por natureza e com um forte sentimento de liberdade irá lutar contra todas as chances de ficar aprisionado e submeter a sua esposa Hera (o espírito rebeldes conta pretensões da arte - Hera) aprisionada, para obrigá-la a cumprir as rotinas que lhe são inerentes a um mundo cheio de etiquetas, convenções, direitos e obrigações).Júpiter sobre o seu trono de nuvens é o deus da justiça e proprietário do Olimpo infiel por natureza, e com um forte sentimento de liberdade luta contra o vento e maré para evitar ficar aprisionado e subjugar sua esposa Hera (O espírito rebelde (Hera) e aprisionado, forçando-o para cumprir com as rotinas que são inerentes a um mundo cheio de etiquetas, convenções, deveres e obrigações).
O Centauro: Sagitário é representado pelo símbolo do centauro, uma figura meia cavalo e metade humana. Quer dizer que esta simbiose é nada mais do que um dilema que enfrentam estes nativos. Uma parte (o cavalo) representa a natureza animalesca e instintiva, a outra (o homem) os seus nobres ideais. Se você é dedicada ao sonho e de manter a cabeça nas nuvens após a busca de um ideal inatingível descurar as suas tarefas diárias, é, então, quando começam a sua real cabeça (Sagitário é um signo muito propenso à depressão). Sagitário, em sua juventude como um cavalo que atua mais como um ser humano, faz tudo, aprende tudo é deixado para treinar e correr com prazer todas as suas habilidades. Na sua fase adulta começa a sair do cavalo e se torna mais maduro e sereno que pretende acumular conhecimentos e experiências de viagem. Em seus ombros vestindo uma pele de cabra (capricórnio), após a conquista e as necessidades materiais que permitam a subsistência mínima, o interesse é essencialmente voltada para o espiritual (O que Maslow chamou a Meta-necessidades ou de ordem superior ou espiritual).
"O centauro é um símbolo cósmico como uma expressão plena do homem nas suas facetas animal e espiritual que toda a gente carrega consigo própria e que deverão estar em completa harmonia, no final do espírito. A necessidade de expressar as suas infinitas possibilidades como auto-experiencias espirituais do homem precisa para chegar a Deus é o homem em divina comunhão entre o céu e a terra. O Sagitário, o arqueiro Centauro mostrar a natureza tripla estrutural, enquanto o cavalo como instintiva; O lado humano que se deslocam em direção ao divino, os três princípios acima envolvem a mônada apontando na direção da flecha.
A pintura enfatiza a pesquisa interna. Na pedra há uma porta (não a experiência de pesquisa deveria ser adiada até a dissolução do corpo físico, e não em encontrar a habitação onde os seres desencarnam, é aqui e agora e no plano físico onde pesquisamos e descobrimos) que conduz ao templo interior adornados com uma cruz gnóstica quatro braços iguais (a cruz de seres que são elementares ou camuflada na pintura e de comunicar com os seres humanos só quando eles foram purificados e os seus desejos e intenções são imaculado, livre de qualquer cobiça, utilitarismo e más intenções) e do símbolo de Sagitário.
O Eremita e da Unicornio: (descansando, mas não significa que tenha perdido sua força ou virilidade e ação contínua): Eles são símbolos associados à Virgem. Todos os sagitário tem à sua disposição a possibilidade de escolher entre duas opções: ou seguir o caminho que mostra o Eremita que, por sua vez, ilumina com a sua santa luz mostrando que o caminho que conduz à cimeira onde o nascimento de um sol amarelo (símbolo dos indivíduos como Jung), ou, por outro lado o corpo do animal centauro convidando a usufruir e benefícios que proporcionam a máxima vida sensorial cujo lema é refletido no ditado popular, "comer e beber para morrer amanhã), que é uma vida hedonismo e do prazer, mas vazia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário