quinta-feira, 14 de junho de 2012

Conjuração dos 4 de Salomão

O sábio rei salomão e sua casta de rabinos-magos nos entregaram uma vasta lista de práticas de magia branca, de teurgia (alta magia), de taumaturgia (alta magia para a cura), além de outras técnicas, como Magia Sideral (quadrados mágicos), Magia Elemental (trabalho com os Djinn, Daemons etc.), Simbologia, Arquitetura Sagrada (Templo de Salomão) etc.

Uma das orações mais poderosas que sobrevieram aos nossos dias, que não foram destruídas pelos retardatários da Idade Média e suas santas inquisições foi a Conjuração dos 4, criada pelos sacerdotes cabalistas, e depois traduzida ao latim e português...

Essa conjuração tem íntima ligação tanto com os 4 corpos inferiores (físico, etérico, astral e mental) quanto com os 4 Elementos da Natureza (os 4 corpos inferiores da Mãe Natura: Terra, Água, Ar e Fogo).

Primeiramente suplicando à Divindade (ao Cristo Cósmico, à Divina Mãe Natureza) e pronunciando essa Conjuração dos 4, com concentração, imaginação criadora e constância, os magos afirmam que se obtêm resultados maravilhosos de limpeza astral e proteção psíquica. 

(Obs.: Com a imaginação dirigida, você pode mentalizar os quatro cantos da casa, do quarto, do próprio corpo, ou mesmo de um lugar que você deseja depurar de energias deletérias, negativas, visualizando, assim, muita Luz protetora, que pode ser de cor branca, azul, dourada, rosa ou a cor de sua preferência...)


Eis a Oração:


Caput mortum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah.
Áquila errans, imperet tibi Dominus per alas Tauri!
Serpens, imperet tibi Dominus tetragrammaton per angelum et leonem!
Michael… Gabriel… Raphael… Anael…
Fluat odor per spiritum Elohim.
Maneat terrae per Adam Jot-Chavah!
Fiat firmamentum per Iahuvehu-Sabaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael…
Anjo de olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.
Touro alado, trabalha ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada.
Águia acorrentada, obedece diante deste signo ou retira-te com este sopro:
Serpente móvel, arraste-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volte à agua, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do Pentagrama, que é a Estrela Matutina, e em nome do Tetragrama que esta escrito no centro da cruz de luz. Amém.

Saiba mais, clique aqui.




Um comentário: